Em encontro com a imprensa, Ronny fala sobre TV com canal aberto e concurso público
No primeiro Encontro com o Presidente do Legislativo feirense do mês de maio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), no prédio anexo da Câmara, o site Política In Rosa questionou ao Presidente e vereador Reinaldo Miranda-Ronny (PHS) a respeito da TV com canal aberto da Câmara Municipal de Feira de Santana e o concurso público.
O edil relatou que tem vontade de trazer a TV com canal aberto, mas a situação financeira lhe preocupa porque a Câmara Municipal de Feira de Santana não dispõe de recursos para aquisição dos equipamentos. “São quase R$2 milhões para aquisição dos equipamentos necessários para a TV ir ao ar e não dispomos desse recurso. Mesmo tendo conseguido o canal 34, com muito esforço e dedicação, não temos condição financeira de arcar com o restante. Mas, como não me falta vontade veremos o que ainda podemos fazer”, explicou.
Ainda em resposta ao site Política In Rosa agora a respeito do concurso público da Câmara, Ronny afirmou que a situação está 90% resolvida. “Já foi homologado, como vocês presenciaram, e falta apenas resolver a questão das taxas pagas ao banco, que a empresa vencedora da licitação queria que a Câmara arcasse, mas somos impedidos legalmente. A empresa já está ciente desse impedimento e a situação está praticamente resolvida”, finalizou.