Eremita dispara contra líder do governo
A vereadora Eremita Mota (PSDB), que é também professora, saiu em defesa do colega, o vereador Zé Filé (PROS), que foi chamado de mentiroso pela diretora da Escola Professor Antonio Alves Lopes. A diretora contou com o apoio do líder do governo, o vereador José Carneiro (PSDB).
Eremita pediu que Filé mantivesse a sua postura de oposicionista e lembrou que as crianças chegam às escolas e é a própria diretora que informa não tem merenda escolar na unidade. “Aí os pais procuram o vereador que está mais próximo, como fizeram com o senhor, e faz a denúncia. O que não podemos é aceitar que lhe tratem desta forma. Todos nós aqui temos o mesmo valor, quem teve cinco ou mil votos. Nenhum líder que trate o colega desta forma me representa”, disparou contra Carneiro.
Zé Filé agradeceu o apoio da colega e lamentou que tenha sido chamado de mentiroso pelos seus próprios colegas. “Graças a Deus não sou homem de duas palavras. Mantenho o que eu disse. Estão querendo me jogar contra a opinião pública. O vereador tem o direito de defender, mas não tem direito de ofender o colega vereador”, disse.
Karoliny Dias