“Plano de carreira de servidores da Alba não é votado por falta de interesse do Governo”, denuncia Targino
O deputado estadual Targino Machado (PPS) criticou ontem (10) a falta de interesse dos deputados que integram a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) em relação a votação do Projeto de Lei 22.476/2017 que se refere à necessidade da revisão do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores ativos e inativos da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. De acordo com o parlamentar, o projeto está tecnicamente “pronto para ser votado” e afirmou acreditar que não é votado por falta de interesse do Governo do Estado.
“Se dependesse da oposição o projeto seria votado ainda hoje. O líder da oposição já assinou a dispensa de formalidades, carecendo, agora, somente que o líder de governo,deputado Zé Neto, faça o papel dele e se lembre que se trata colegas de trabalho e que não estão pleiteando nenhuma benesse, estão lutando e pugnando somente por justiça.Enquanto isso, esta Casa preguiçosa e detentora de tanta cara de pau e tanto cinismo, haverá de votar, como já vem votando, benesses para o Judiciário, para o Ministério Público e passando o rodo nos seus colegas de trabalho.
Deputados do Governo, não é possível que os senhores possam encontrar uma gaveta para esconder a vergonha. Não basta estar aqui falando que irão votar. Se os senhores quisessem, votaríamos hoje.Quem não quer que seja votado este projeto é o governador Rui Costa. E começa a fazerelucubração verbal. Toma vergonha governador!”.