Jutahy espera unidade no PSDB Nacional e confirma que disputará vaga ao Senado
O presidente nacional licenciado do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) destituiu o senador Tasso Jereissati (CE) do comando interino do partido nesta quinta-feira (9). O senador mineiro indicou o vice-presidente do partido, Alberto Goldman para assumir interinamente o cargo. Questionado pelo site Política In Rosa como vê a situação, o deputado federal Jutahy Magalhães destacou que essa é uma situação traumática, mas que faz com que os participantes do partido queiram olhar para o futuro.
“O presidente indicado é uma pessoa extremamente competente e independente, tem capacidade de articulação. Confio que o Goldman construa nesse mês que falta para a convenção nacional no dia 9 de dezembro o que conseguimos aqui na Bahia, fazer uma chapa única e unificada”, afirmou.
Jutahy informou ainda que em 2018 trabalhará para que ACM Neto seja o candidato ao Governo do Estado e que irá disputar uma vaga para o Senador Federal. “Esta convenção me deu essa segurança absoluta de pleitear uma vaga ao Senado”, confirmou.