“O líder para mim é Cadmiel. Lulinha é só fantoche”, dispara Isaías
No lançamento do pacote de obras da Prefeitura Municipal de Feira de Santana na quinta-feira passada, ouviu-se claramente o vereador Isaías de Diogo (PSC) pedindo que o prefeito José Ronaldo trocasse o líder do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana. Questionado pelo site Política In Rosa sobre o assunto, Isaías explicou que a maioria dos vereadores tem dificuldade no trato com Lulinha até porque ele ofende os pares.
“Tenho uma consideração grande com o vereador Lulinha (DEM). Como parlamentar é uma pessoa trabalhadora e esforçada, mas como líder do Governo deixa a desejar. Ele acaba nos ofendendo, logo nós que estamos aqui defendendo e votando nas coisas do prefeito. É complicado”, afirmou.
Como exemplo, Isaías citou para o Política In Rosa um projeto de lei de autoria da vereadora Cíntia Machado (PRB) que entrou em votação na manhã desta segunda-feira (11) com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Segundo Isaías, a princípio Lulinha afirmou que o prefeito não queria a sua aprovação e depois agradeceu dizendo que foi um pedido dele. “Ele mistura muito as coisas. Peço a ele que entregue a liderança do Governo para o vereador Cadmiel Pereira (PSC). Não que ele seja melhor que Lulinha, mas tem se mostrado uma liderança. O líder para mim é Cadmiel. Lulinha é só fantoche”, disparou.
O vereador Isaías tem razão no seu comentário, com esse tipo de comportamento ele termina deixando claro, como o prefeito domina e conduz os trabalhos legislativos, não quê não saibamos como funciona,mais aí o lider do governo pela sua inabilidade,termina deixando às coisas às claras.