RonnyO presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), em sua mensagem de final de ano para a TV Câmara, ressaltou que o final de mais um ciclo anual remete a tempo de esperança, amor, solidariedade, fraternidade e de acreditar em um mundo melhor.

“Que a esperança esteja sempre viva em nossos sonhos, tornando-se realidade. Desejo a todos os feirenses que o ano novo seja repleto de realizações e muitas felicidades”, disse.

Avaliação do ano de 2015

O vereador ainda fez a sua avaliação do ano de 2015. Ele destacou que o papel do parlamentar é tentar buscar melhorias para a sociedade feirense através de indicações, requerimentos e projetos de lei. “Tenho plena tranquilidade de que fiz tudo que poderia ter feito pelos feirenses”, afirmou.

Câmara Itinerante

Sobre o projeto aprovado na Casa da Cidadania, intitulado Projeto Câmara Itinerante, que leva sessões extraordinárias da Câmara Municipal aos bairros e distritos de Feira de Santana, o presidente destacou a sua relevância para os munícipes. “Buscamos uma parceria grande entre Poder Legislativo e comunidade com a Câmara Itinerante por que entendemos a necessidade dessa aproximação”, explicou.

O presidente garantiu também que no ano de 2016 haverá a continuidade deste projeto. “Iremos a todos os distritos de Feira de Santana e o máximo possível de bairros que possamos ir. Esse é o meu anseio”, completou.

Novas metas

Ronny ainda levou lutas importantes para a Casa da Cidadania como projetos que versam sobre a cobrança de estacionamento, que está sendo realizada por um shopping da cidade. Há ainda os pagamentos dos servidores, que estão sendo realizados antecipadamente. Questionado sobre quais seriam suas próximas metas, o presidente destacou que já tem metas traçadas em conjunto com a sua equipe e que pretende colocar em prática.

Primeiro ano como presidente

Em seu primeiro ano exercendo o mandato de presidente, o edil agradeceu a todos os feirenses que acompanharam esse ano e pediu desculpas por todos os erros que venha ter cometido. “Onde erramos foi tentando acertar. Agradeço a todas as críticas construtivas que foram realizadas para que possamos melhorar ainda mais”, declarou.

Veja mais sobre as entrevistas em https://youtu.be/XLXEkptryD0 e https://youtu.be/fn5UUCYNIo4.