“Muitos me colocaram para baixo e afirmaram que eu não ganharia”
O vereador Tom (PATRI) comemorou sua vitória como deputado estadual e fez agradecimentos. “Hoje, uso a tribuna para agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada. Agradeço aos amigos, familiares, a Igreja do Evangelho Quadrangular, às igrejas evangélicas, policiais militar e todos que ouviram meus projetos. Muitos me colocaram para baixo, afirmando que eu não ganharia, mas quando muitos me colocaram para baixo, Deus me colocou para cima. Foi uma caminhada solitária, sem apoio de políticos. Fui eleito com os votos dos menos favorecidos, da periferia, não houve voto de influentes”, pontuou Tom.
“Estava olhando os eleitos e muitos foram eleitos por herança política, filhos ou netos de burgueses. Eu tive uma infância pobre, fui carregador do Centro de Abastecimento, mas nunca me dobrei para homem nenhum. Me dobro para Deus e como deputado será a mesma coisa, pois entendo que é o povo quem vota. Acabou o voto de cabresto, pois se tivesse eu não seria eleito. Eu fui eleito pelo povo, pela periferia. Está aí uma eleição que Deus me deu. Agradeço a meus colegas vereadores, sei dos compromissos que tinham com os candidatos, mas quero registrar que não tive apoio de nenhum vereador desta Casa. Tive palavras de conforto e oração de alguns, mas não tive apoio político”, ressaltou.
Tom lembrou que sua eleição não foi fácil. “Eu mostrei minha história ao povo de Feira de Santana. Muitas vezes desabafei com Nery e hoje estou eleito. Quero agradecer aos menos favorecidos, aos evangélicos e muitos outros. Vou trabalhar e lutar por Feira sim. Vou observar o que é melhor para mim. Estava concorrendo a eleição com vários barões, mas a periferia acreditou em minha palavra e em meus projetos. Serei um deputado ativo, lutador, que vai em busca do melhor para Feira”, garantiu.