PDT seguirá o governo municipal ou estadual?
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) é aliado do grupo político do governador Rui Costa. Em Feira de Santana, o presidente do partido é o vereador e secretário municipal, Pablo Roberto. O vice-presidente é o edil Isaías de Diogo. Na última sexta-feira (13), Pablo Roberto e Isaías tiveram uma reunião com o presidente estadual do PDT, Felix Mendonça Junior e o ex-deputado federal Felix Mendonça. Vale ressaltar que o presidente e o vice-presidente do PDT em Feira são aliados do prefeito Colbert Martins Filho.
Em sua rede social, Pablo Roberto disse que “política se constrói com diálogo”. Já Isaías de Diogo informou que “tratou do fortalecimento do PDT em Feira de Santana, além de projetos para a cidade”.
Evento com direito a foto
Já no último sábado (14), Isaías de Diogo participou de um evento em comemoração ao aniversário de 30 anos da Igreja Batista Nova Jerusalém, ministrada pelo pastor José Ribeiro Santana. Ele posou para uma foto ao lado do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto, do coordenador da 3° Ciretran, Silvio Dias, entre outros. A foto causou estranheza. Agora é esperar e saber de que lado o PDT irá marchar em Feira de Santana.
O PSD, através do seu presidente municipal, o ex-deputado federal Fernando Torres, já anunciou que irá apoiar o prefeito Colbert Filho (MDB). Será que o PDT seguirá o mesmo caminho do PSD ou quem entrou e ainda vai entrar no partido irá apoiar a base do Governo do Estado? Fica a pergunta.