Oposicionista rebate crítica feita por diretor de esportes de Feira de Santana
Após matéria veiculada no site Política In Rosa com o título “Diretor de esportes questiona qual benefício Alberto Nery fez pela população e desafia alguém citar uma ação”, o vereador oposicionista Alberto Nery (PT) respondeu as críticas realizadas pelo Diretor de Esportes do Município de Feira de Santana, Emerson Silva Britto, sobre sua atuação como vereador. Emerson acusou Nery de não fazer nada em benefício da população.
“Primeiro, eu não conheço esse cidadão. Não preciso dizer a ele o trabalho que eu desenvolvo em Feira de Santana. Sou filho da cidade, trabalho há muito tempo aqui e sou representante de uma classe há muitos anos. Meu papel de vereador eu cumpro. Apresento projetos que são benéficos à população e combato aqueles que são prejudiciais. Obras só podem ser realizadas quem tem a gestão Executiva. Apresentamos projetos, requerimentos e encaminhamos para que o Executivo faça. Não posso apresentar obras de uma praça, escola ou creche, afinal de contas, não foi essa é a minha atribuição de vereador. Esse cidadão deve ser uma pessoa totalmente desinformada. Não conheço e nem faço questão de conhecê-lo”, disparou Nery.
Dificuldades de ser oposição
De acordo com Nery, o ex-prefeito José Ronaldo e o atual prefeito Colbert Filho sabem que ele faz oposição com responsabilidade e com respeito às pessoas. “Me orgulho, pois tanto o ex-prefeito como o prefeito atual sabem que faço oposição com responsabilidade, com respeito as pessoas e isso tem o reconhecimento de todos eles. Tenho dificuldades de conseguir a aprovação de alguns requerimentos no Legislativo feirense porque os colegas não votam. Sei que as nossas indicações tem dificuldades também para serem executadas porque sou vereador de oposição. Isso é natural do processo. Algumas são e outras não. Isso faz parte da política, pois se fosse para atender as reivindicações dos vereadores de oposição não valia a pena ser oposição. Feira me conhece e sabe os benefícios que eu tenho feito pelo povo naquilo que me compete e que eu posso fazer”, finalizou.