“É do PT, mas é o companheiro com quem mais me identifiquei”, diz José Carneiro a não reeleição de Alberto Nery
“É do PT, mas é o companheiro com quem eu mais me identifiquei nesta Casa”, disse o vereador José Carneiro (MDB), nesta segunda-feira (16), em sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, ao lamentar que vários dos seus colegas da atual legislatura não tenham obtido a reeleição, entre eles o líder rodoviário, Alberto Nery (PT), a quem se referiu logo no início do seu pronunciamento. “Temos que ter a consciência de que isso aqui é passageiro, já passamos por esta situação e sabemos o que significa”, disse o presidente do Legislativo feirense aos que não conseguiram a vitória.
José Carneiro obteve votação de 4.749 votos, garantindo nas urnas o quinto mandato. “Devemos continuar confiando plenamente em Deus. Espero que Ele continue me dando dignidade para respeitar e ouvir os anseios populares que me reconduziram”.
Carneiro também mencionou em seu discurso o vereador Lulinha (DEM), que não obteve renovação do mandato, embora tenha obtido expressiva votação. “Nunca imaginei que ele não conseguiria, porque é trabalhador. Ninguém nesta Casa trabalha tanto quanto Lulinha”. Ele citou ainda o colega Carlito do Peixe (DEM), mais um que não estará presente na Câmara a partir de primeiro de janeiro. Quanto àqueles que conseguiram se manter na Casa da Cidadania para os próximos quatro anos, Carneiro desejou a todos “uma boa sorte, que consigam fazer um mandato defendendo os interesses desta cidade”. (CMFS)