Zé Neto diz que todos os distritos terão UPAs completas e ambulâncias
O candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, e o candidato a vice-prefeito Sandro Nazireu deram início neste domingo (8), em Jaguara e Bonfim de Feira, à Caravana da Mudança pelos distritos de Feira de Santana.
Na ocasião, eles anunciaram que em sua gestão, tanto essas localidades quanto todos os outros distritos terão unidades de saúde completas, com Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e suporte de ambulâncias.
O ponto de partida da Caravana foi no Comitê Central, na Avenida Getúlio Vargas, onde percorreram um trajeto de mais de 150 km entre os dois distritos, passando pelos Povoados de Barra, Sete Portas e Rio do Peixe, em Jaguara, bem como na sede dos dois distritos.
O ato contou com as presenças da professora e primeira-dama do Estado, Tatiana Veloso, do deputado estadual Robinson Almeida, do coordenador da campanha, Felipe Freitas, de candidatos(as) a vereadores(as), apoiadores e lideranças políticas.
“Vamos implantar em cada distrito de Feira uma UPA referência, onde os moradores da nossa zona rural terão o devido cuidado que merecem na saúde. Será um atendimento humanizado completo, com suporte de ambulâncias 24 horas sem a necessidade de terem que se deslocar para a sede”, explicou Zé Neto.
Expofeira – Durante o fim de semana, Zé Neto também visitou a 45ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), no Parque de Exposição João Martins da Silva.
A exposição, que contou com oito dias de evento, foi considerada pelo candidato a prefeito como um “importante evento da agricultura familiar e do agronegócio em Feira, o que dá a dimensão do quanto precisamos investir no desenvolvimento rural em nossa cidade, e retomar o brilho e a imponência que a Expofeira já teve nos anos 1990-2000”.
Ainda, como completou Zé Neto, “este é um lugar que vamos investir para Feira voltar a ter grandes eventos, especialmente pelo o quanto essa Exposição mostra de potencial que nossa cidade tem para o desenvolvimento de negócios, da economia e do entretenimento para população”. (Ascom)