Colbert Martins Filho foto Anderson Dias site Política In Rosa

Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho – Foto: Anderson Dias/Site Política In Rosa

Na terça-feira (10), em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) acusou o candidato do União Brasil à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo, de esconder o prefeito Colbert Martins Filho de sua campanha e escalar o aliado para se comportar como comentarista político, abandonando a gestão da cidade.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, rebateu a declaração do governador. “Ao contrário. O governador precisa vim trabalhar aqui. É voando de um lado para o outro. Venha trabalhar, governador. A violência em Feira de Santana está sem controle. Governador, venha para cá, está na hora de você começar a trabalhar. O PT parece que esqueceu muito fortemente tudo o que é Direitos Humanos. Até o secretário de Direitos Humanos foi tirado da Secretaria e está aqui perambulando de um lado para o outro fazendo política. Aliás, os Direitos Humanos nesse governo estão péssimos. O ministro de Direitos Humanos foi colocado para fora por assédio sexual no Palácio do Planalto”, declarou.

Colbert Filho finalizou afirmando que é importante que o governador venha trabalhar na cidade. “Feira precisa muito do governador trabalhando. Falando e falando bobagem, não precisa não”, disparou.