Da base de Colbert, Neinha diz que suplente de vereador e cabo eleitoral estão tendo mais respaldo que vereador
A vereadora Neinha Bastos (PTB), em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana, chamou a atenção do prefeito Colbert Martins Filho para o tratamento que ela vem recebendo da base governista. “Quero hoje chamar atenção para dizer do meu carinho e respeito pelo prefeito Colbert Filho, mas ele precisa saber, verdadeiramente, quem é e quem não é. As eleições nem começaram ainda, mas vereador precisa estar perto de seu líder, falar com seu líder. Vereador precisa de apoio e vejo que suplente de vereador e cabo eleitoral estão tendo mais respaldo que vereador. Está juntando quem está lá fora e espalhando quem está aqui dentro”, pontuou.
Neinha ainda chamou a atenção do prefeito Colbert Filho para o comportamento dos vereadores da base. “Chamo atenção do prefeito para o comportamento e atitudes que vereadores estão tendo aqui dentro. Se é politica, a partir de hoje serei diferente. A bondade desta vereadora está sendo confundida. Estou vendo gente lá fora com mais respaldo que eu. Se não trabalhar, não renova mandato. Colbert, tenho respeito, mas não poderia estar guardando isso. Se não falasse estaria sofrendo calada e isso não é bom”, disse.
A edil lembrou que teve 4 mil votos e não é valorizada. “Estou aqui para lutar por uma eleição, para fazer política. Tenho identidade e sirvo a um Deus, sou política e vereadora, mas canto de carroceria não vou aceitar. Me deixar para ‘quando der’, não. Não estou aqui para isso. Quando entramos aqui deixamos de ser criança. Se tem os protegidos e abraçados não sei aonde estou. Até ontem, me perguntei aonde estou, pois não tenho nada que me dê respaldo”, avaliou.