Em debate na TV, Zé Neto afirma que José Ronaldo é o responsável pelos problemas de Feira de Santana
No debate promovido pela TV Subaé, na noite desta quinta (3), o candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, considerou positiva a oportunidade de falar com os eleitores sobre suas propostas, mesmo “infelizmente, tendo o meu adversário [José Ronaldo, candidato do União Brasil] preferido continuar no roteiro da mentira”.
Mediado pela jornalista Camila Marinho, o debate contou com quatro blocos, com temas livres e questionamentos e respostas referentes aos alagamentos, BRT, segurança pública, saúde, agricultura familiar e direitos humanos. Zé Neto foi quem melhor conduziu as discussões, focando, especialmente, no que é preciso resolver dos problemas da cidade, para que a população possa viver em um lugar melhor.
Na avaliação do petista, “a gente perdeu uma parte do tempo para defender o que a Justiça já colocou que nós temos razão, pois o meu adversário preferiu insistir nesse assunto, já resolvido, do que se preocupar em discutir a cidade. Mas deu pra mostrar as propostas do nosso grupo, que quer fazer tanto uma nova história no município, como o futuro acontecer”.
Em comentários das redes sociais, internautas indicam que Zé Neto pautou o debate e foi quem melhor se saiu na apresentação das propostas. Além disso, os comentários dão o tom de que o grupo do candidato e ex-prefeito José Ronaldo comanda a cidade há mais de 20 anos, sendo responsável pelas principais dificuldades do dia a dia.
“Saúde sucateada, mobilidade não existe”, “José Ronaldo e Colbert ficaram mais de 20 anos e a cidade ficou parada no tempo, mudar é preciso e necessário”, “Feira está largada, abandona e não (sic) de hoje”, foram alguns dos comentários das redes.
“Deu pra dizer a Feira de Santana: chegou a hora da mudança, e nós vamos fazer isso juntos. O povo quer tirar a panela da cabeça da Princesa e botar nela a sua coroa, pra nossa Princesa do Sertão ficar feliz, como ela devia sempre estar”, finalizou Zé Neto. (Ascom/Zé Neto)