Empresários pedem criação de Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico em última edição do União por Feira
Com a presença do Senador Jaques Wagner, do secretário estadual de desenvolvimento econômico, Ângelo Almeida, e de representantes do pequeno, médio e grande empresariado, bem como de associações empresariais e comerciais de Feira de Santana, a última edição do Movimento União por Feira, antes da Convenção Partidária – a ser realizada neste sábado (03/08), às 15 horas, no Prime Music – aconteceu nesta quarta-feira (31), no Auditório do Hotel Atmosfera.
A base aliada ao pré-candidato a prefeito Zé Neto (PT, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, Podemos, Agir, PSB, PSD e MDB) ouviu as principais proposições apresentadas pelo setor produtivo da cidade, especialmente relacionadas à busca por serviços públicos com agilidade, comodidade e transparência, com condições para o desenvolvimento de negócios de todos os portes, em todas as áreas da cidade.
Também estiverem presentes o secretário de justiça e direitos humanos, Felipe Freitas, e o deputado estadual Robinson Almeida.
Zé Neto reforçou a importância de pensar a cidade e seu progresso através de uma boa relação com os governos do Estado e Federal, alinhada à parceria junto ao setor produtivo do município. “Isso não é para ser feito somente por um ente. É uma conjunção que possa construir o futuro, que possa fazer com que esse desenvolvimento, de fato, aconteça”.
Ainda, como completou Zé Neto, “precisamos reconhecer a todo momento a grandeza que Feira tem e potencializar as compras de bens e serviços de empresas locais, priorizar o comércio e a atividade empresarial e produtiva da cidade, criar um Conselho de Desenvolvimento Econômico para planejar o desenvolvimento participativo da cidade, com presença de CDL, associações e segmentos empresariais, fixar um calendário anual de eventos culturais, esportivos, religiosos e musicais, incentivando também o turismo, enfim, pensar e construir a cidade a partir do seu potencial”. (Ascom Zé Neto)