“Estou com muita esperança de ser o vice”, afirma Marcelo Nilo
O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) esteve presente no evento do MDB de Feira de Santana, nesta quinta-feira (26), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento aconteceu para anunciar o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, ao projeto político do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).
Indagado se ainda pretende participar da chapa majoritária ou se está difícil, Marcelo Nilo foi enfático. “Estou com muita esperança de ser o vice. Claro que a decisão é de ACM Neto e estou aguardando pacientemente. A decisão é dele e dos partidos políticos. Eu acho que mereço ser o vice e vou aguardar. O que ele decidir pode ter certeza que eu acatarei”, afirmou.
Nilo ainda afirmou que só tem um plano, que é o plano A. “Quem tem o plano B é porque não confia no plano A. Eu confio no plano A, em ser o vice de ACM Neto. A decisão é dele e o que ele escolher pode ter certeza que eu acatarei. Não gosto de plano B. Sempre disse que quem tem esse plano B porque não confia no plano A”, disse.
Marcelo Nilo disse que o Republicanos tem o nome dele e o deputado federal Marcio Marinho para que ACM Neto escolha. “E a escolha é dele. Se ele escolher Márcio Marinho, eu apoio com o maior prazer. Se ele escolher Marcelo Nilo, ficarei muito feliz. E se ele escolher Zé Ronaldo eu também apoiarei. A decisão passa pelos partidos e principalmente pela decisão do ACM Neto”, declarou.
Se escolhido…
Perguntado se caso seja escolhido como vice o que a população da Bahia poderia esperar, Marcelo Nilo disse que muito trabalho. “Fui sete vezes deputado estadual, atualmente deputado federal, dez anos presidente da Assembleia, fui governador interino, 14 vezes consecutivas escolhido por vocês da imprensa como melhor deputado daquela Casa”.
Marcelo acredita que merece ser o vice na chapa majoritária de ACM Neto. E se eleito, disse que saberá desempenhar bem o seu papel. “Se o povo eleger ACM Neto e eu o vice, pode ter certeza que eu saberei desempenhar bem o meu papel de vice. Vice é uma pessoa de missões. Quem coordena, quem planeja é o governador. Eu terei essa missão para ajudar a Bahia”, finalizou.