Governo do Estado abandona Centro de Cultura Amélio Amorim, critica vereador
O vereador Marcos Lima (DEM), em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou a “situação de abandono” do Centro de Cultura Amélio Amorim, equipamento pertencente ao Governo do Estado.
O edil cobrou providências do governador Rui Costa. “O cidadão que de Feira de Santana que passa pela avenida Presidente Dutra vê um Centro Cultural abandonado, sucateado e isto é lamentável”.
Ele também criticou a falta de saneamento básico na Lagoa Grande, obra tocada pela Conder, órgão do governo baiano. “O saneamento básico tão esperado, tão desejado pelos moradores do Caseb, ainda não foi feito, mesmo com a cobrança de tantos vereadores nesta tribuna, representando aquele bairro”.
Marcos Lima lembrou ainda da ausência de investimentos no Centro de Convenções, obra inacabada do Governo do Estado em Feira de Santana. “Aquele local foi deixado para trás pelo governo do PT”. Ele reivindica do Governo do Estado uma intervenção para melhorar as condições da BR-324 (rodovia Feira de Santana–Salvador). “A concessão foi dada à Via Bahia, que deixa a desejar”. (Ascom)