Governo reúne empresas públicas para discutir BRT
A execução das obras físicas para implantação do BRT em Feira de Santana foi tema de reunião envolvendo representantes de diversas empresas e órgãos públicos envolvidos no projeto, nesta quarta-feira (8). O encontro, que contou com a presença do prefeito José Ronaldo, aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.
O objetivo do governo é que os trabalhos tenham o menor impacto possível na rotina do centro da cidade, evitando grandes congestionamentos e confusão no tráfego. Empresas como a Coelba, Embasa, Bahiagás e companhias telefônicas devem acelerar seus projetos de adaptação de redes nas áreas afetadas pelas obras.
O foco é nas obras onde serão construídas as passagens subterrâneas, nos cruzamentos da avenida Maria Quitéria com a Getúlio Vargas e também da João Durval Carneiro com a Presidente Dutra. Nestes locais as empresas, a exemplo da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), devem apresentar projetos para remanejamento de suas redes que estiverem nos trechos de obras.
Fonte: Secom Feira