Jerônimo Rodrigues

Jerônimo Rodrigues (PT) – Foto: Divulgação/Ascom

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que irá atuar pelo fortalecimento de eventos culturais e empresariais em Feira de Santana, além do compromisso de atuar pela modernização e melhoria do aeroporto da cidade. O petista concedeu entrevista à rádio Princesa, de Feira de Santana, nesta quarta-feira (31).

“Eu digo aqui e me comprometo: Feira de Santana terá um centro de convenções do tamanho que merece. Vamos atuar para fortalecer e incentivar o cenário cultural, social e econômico da cidade”, afirmou o candidato do Time de Lula na Bahia.

“Eu defendo e vou trabalhar pelo aeroporto de Feira de Santana. Feira é uma cidade de extrema importância para Bahia e assim será tratada. Um aeroporto de qualidade é muito importante para garantir o desenvolvimento econômico”, complementou o petista.

Jerônimo lembrou ainda que sua história se mistura com a de Feira de Santana. O candidato destacou sua relação com a UEFS, universidade da qual é professor licenciado,  e salientou que irá atuar para promover uma parceria entre a universidade e a população. “Nós estamos rodando toda Bahia na nossa campanha, estamos ouvindo e dialogando para conhecer ainda mais as demandas da população e isso não será diferente com Feira. Atuarei em parceria com os prefeitos e consórcios para modernizar e dinamizar a economia da cidade”, garantiu Jerônimo.

Educação

“Eu quero e gosto sempre de destacar a importância de ampliarmos os investimentos em Educação. Investir na educação da Bahia significa obter resultados de curto, de médio e longo prazo. Com investimentos neste segmento iremos melhorar os indíces de aprendizado, formar melhor o cidadão, o trabalhador e assim, garantir uma melhora de vida para nossa população”, afirmou Jerônimo.

O petista lembrou ainda que mais de R$ 4,5 bilhões foram investidos nas escolas públicas, com obras de infraestrutura, melhoria de equipamentos e valorização dos profissionais. O candidato de Lula na Bahia garantiu que irá fortalecer o Programa Mais Futuro, que garante assistência estudantil, os programas Partiu Estágio e Primeiro Emprego, que atuam para inserir os jovens no mercado de trabalho, fortalecer o Universidade para Todos e ampliar o Educar para Trabalhar, que atualmente atende 141 mil estudantes. (Ascom)