Mais de mil usuários já se cadastraram no Feira Conectada
O aplicativo “Feira Conectada”, lançado recentemente, já conta com mais de mil usuários cadastrados. O app tem como objetivo desburocratizar e agilizar a prestação de serviços públicos em Feira de Santana, buscando proporcionar mais comodidade e rapidez na resolução de problemas e solicitações da população.
O aplicativo foi lançado oficialmente no dia 29 de julho em substituição ao “Fala Feira – 156”, e contabiliza, neste momento, 349 solicitações, das quais 152 (43,55%) foram concluídas com êxito, 140 (40,11%) foram respondidas, 21 estão em análise, e 18 em espera.
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) foi a que mais recebeu solicitações, com 131 no total, seguida da Secretaria de Operações e Manutenções (SOMA), com 113 solicitações, a Secretaria de Saúde recebeu 93 demandas, enquanto a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) recebeu 12.
Para utilizar o aplicativo “Feira Conectada”, o interessado deve baixá-lo nas plataformas Android e iOS e realizar um cadastro com informações pessoais e endereço. Importante destacar que algumas solicitações podem ser feitas de forma anônima.
O aplicativo gerenciado pela Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana (SECOM), representa um grande passo rumo à modernização dos serviços públicos municipais. (PMFS)