“Não vamos esperar o final do ano para começar a trabalhar”, afirma Jerônimo Rodrigues sobre eleições 2024 em Feira de Santana
O governador Jerônimo Rodrigues concedeu uma entrevista coletiva à imprensa feirense durante um seminário realizado no CAB, em Salvador. Questionado quando iniciará as discussões sobre as eleições em 2024, principalmente em Feira de Santana, o governador afirmou que deu uma freada nas discussões por conta da atenção que está dando a escolha dos cargos regionais.
“Demos uma freada nas discussões sobre as eleições por conta da importância de ter atenção com a escolha dos cargos regionais, pois não queremos contaminar essa escolha. Mas em Feira de Santana a conversa continua a todo vapor. A nossa expectativa é ouvir dos partidos quem se colocará como pré-candidato ao nosso lado para podermos fazer uma agenda tranquila, mas não demorada. Não vamos esperar o final do ano para começar a trabalhar. Isso é uma decisão que parte dos partidos e o governador, nesse caso, vai compreender muito bem. Eu vou entrar no campo para jogar e jogar bem”, declarou.
Sobre possíveis conversas com o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), Jerônimo disse respeitar a sua decisão de se colocar como pré-candidato no momento. O governador ressaltou que o PSDB, partido de Pablo, tem um forte compromisso nas cidades de Juazeiro, Salvador e Feira de Santana.
“Em Feira de Santana, o próprio Pablo Roberto se coloca como pré-candidato nesse momento. Nós temos que respeitar e ir conversando, construindo. Pablo é um jovem que conhecemos a sua história em Feira, militou em nosso campo no passado. A porta não vai se fechar. Nós vamos construir porque quem quer ‘pegar passarinho, não grita xô’. A relação é essa e nós estamos construindo as conversações, respeitando a posição de cada um para que também seja respeitado e a população de Feira saberá escolher o melhor projeto”, disse.