“O PL é um partido muito forte e vai decidir as eleições em Feira de Santana”, afirma Raimundo Júnior
O presidente do Partido Liberal (PL) em Feira de Santana, Raimundo Júnior, em entrevista ao radialista Elias Lúcio, destacou que o partido já tem uma sede própria na cidade e falou sobre os rumos dele nas eleições 2024.
Questionado se o PL vai ter candidatura própria para prefeito de Feira de Santana ou vai apoiar algum candidato, Raimundo Junior afirmou que o partido vai ter um candidato a prefeito na cidade. “Vamos aguardar, pois teremos um nome bom para apresentar”.
Durante a entrevista, Raimundo Junior estava ao lado do vice-presidente do partido Miqueias dos Santos e do primeiro secretário, Ismael Bastos. “Miqueias é um jovem, mas já trabalhou em diversas campanhas e já tem deputados eleitos, como Capitão Alden que ele já trabalhou. Nós precisamos de nomes novos e jovens. Além de Miqueias, temos também o primeiro secretário, Ismael Bastos”, disse.
Perguntado de como foi feita essas composições para o diretório, Raimundo disse que foi feita entre Capitão Alden, João Roma e todo o diretório estadual. “Eu já vinha tendo diversas reuniões com João Roma, pois tinha sido convidado. Miqueias já fazia parte do diretório estadual e tem uma afinidade com Capitão Alden. Foi daí que nos juntamos para trazermos o PL para a cidade”, destacou.
Raimundo Júnior afirmou que o PL é um partido muito forte e vai decidir as eleições em Feira de Santana.
O secretário do partido, Ismael Bastos, falou sobre a composição dos pré-candidatos a vereadores pelo PL. “A primeira decisão que tomamos foi que os pré-candidatos se adequem ao perfil do partido, pois o PL é um partido de direita no Brasil. O verdadeiro partido de direita do Brasil. Os candidatos tem que ter perfil de direita, conservadores e com pautas de família. Esse é o perfil de candidatos que queremos aqui em Feira de Santana”, afirmou.
Ismael ainda enfatizou que o PL é o maior partido do Brasil. “Isso faz com que o PL tenha o que todos os políticos buscam de toda forma. Só o PL tem 20% do tempo de televisão. Quer dizer que, se houver 10 minutos de rádio e tv, só o PL terá dois minutos. Desse jeito, os nossos candidatos tem uma grande exposição no rádio e na televisão”, explica.
Ismael ressalta ainda que não haverá vereadores de mandato no partido. “Estamos construindo uma chapa de vereadores de forma que a gente consiga eleger três. Já temos conversas com pessoas que já foram testadas nas urnas, já deram a palavra e fecharam com o partido para disputar pelo mesmo. Acredito que o PL pode ser o segundo partido com o maior número de vereadores na Câmara”, assegurou.
Já Miqueias dos Santos disse que, apesar de ser muito novo, tem uma história construída e já trabalhou em algumas campanhas. “Recentemente elegemos o Dr. Diego Castro para deputado estadual, Capitão Alden para deputado federal”.
Inauguração da sede
A previsão é que a inauguração da sede do PL seja no dia 01 de dezembro, às 19 horas. “Contaremos com a presença do presidente estadual do partido, João Roma, dos deputados federais Capitão Alden, Roberta Roma e dentre outros. Contamos com a colaboração e presença de todos os patriotas porque precisamos mostrar que o PL chegou em Feira de Santana. E chegou com força”, afirmou.