Ordem do Dia terá 10 projetos para a próxima segunda-feira
A Câmara Municipal de Feira de Santana tem pauta recheada de projetos para a próxima segunda-feira (22), com um total de 10 proposições no horário da Ordem do Dia, entre elas, o projeto de lei de nº 181/15, de autoria do vereador Alberto Nery, que declara de utilidade pública a Associação de Mulheres Costurando o Futuro, no distrito de Humildes. Esta matéria será apreciada em segunda discussão.
Já em primeira discussão constam quatro projetos de lei: o de nº 141/15 dispõe sobre a obrigatoriedade das casas noturnas, locais de espetáculos, bingos e estabelecimentos similares a instalarem equipamentos sensores de metais (substitutivo do vereador Marcos Lima); e o de nº 172/15, de autoria do vereador Pablo Roberto, institui a contratação de profissionais de educação física nas instituições de ensino da rede municipal.
Entram ainda nesta lista de votação o projeto de nº 179/15, que dispõe sobre a criação e uso de espaço edificado para acondicionamento de resíduos, casa de lixo, em Feira de Santana; e o de nº 180/15, que dispõe sobre o tempo máximo para atendimento aos clientes em cartórios do município. Ambos de autoria do vereador Marcos Lima.
Cinco projetos de decreto legislativo serão apreciados em discussão única. De autoria do vereador Robeci da Vassoura, constam o de nº 102/15, que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao senhor Carlos Augusto do Nascimento Oliveira; 103/15, que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao senhor José Wiris Alves de Oliveira; e o de nº 104/15, que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria ao senhor Elinelson Cruz Santana.
A pauta da segunda-feira é finalizada com dois projetos do vereador Lulinha: 105/15 – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Feirense ao senhor Narcisio Santos de Santana; e o de nº 106/15, que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Benemérito da Liberdade e Justiça Social Deputado Francisco Pinto in memoriam ao senhor Arlindo Cardoso Mascarenhas.