Para Roque, o período eleitoral não pode tirar o foco do vereador na Câmara
Em entrevista à TV Câmara, o vereador Roque Pereira (DEM) fez uma avaliação positiva do primeiro semestre deste ano no Legislativo feirense, destacando a quantidade expressiva de matérias discutidas e aprovadas, entre elas, o projeto de lei de nº 42/2016, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2017.
O democrata lembrou que o próximo semestre terá eleições municipais e, por conta disso, ele chama a atenção dos seus pares para não perderem o foco dos seus deveres no Legislativo. “Foi para trabalhar aqui e fiscalizar as ações do Governo Municipal que fomos eleitos”.
Questionado sobre a avaliação que faz do seu mandato, Roque Pereira disse que tem feito o possível para corresponder com as expectativas dos munícipes, mas prefere deixar a critério da comunidade avaliar sua atuação no exercício da vereança. “Tento dar o melhor de mim e conduzir o meu mandato com a maior responsabilidade e seriedade, principalmente pelo fato de que sou o vice-presidente desta Casa”, ressaltou.
O edil espera continuar com uma relação harmoniosa com o presidente da Casa e demais vereadores, para que os trabalhos do Legislativo feirense desenvolvam de maneira satisfatória. “No retorno do recesso quero apresentar algumas propostas, inclusive têm projetos nossos em tramitação, projetos de decreto legislativo que declaram de utilidade pública algumas entidades que fazem trabalho social na cidade”, pontuou.