Participação popular e atendimento humanizado na Secretaria de Habitação
Por acreditar que é o exercício da participação popular que estreita relações entre o governo municipal e o cidadão, o Secretário Eli Ribeiro tem dado uma nova face à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana.
Com atendimento totalmente desburocratizado, a Secretaria vem ganhando novos contornos e todos que ali chegam respiram ares do atendimento humanizado. “Ninguém que chega aqui sai sem ter um atendimento de qualidade”, afirma o titular da pasta.
Mas, não é apenas isso que configura a nova plataforma da Habitação. Eficiência, metas, prazos e respostas rápidas e inovadoras entraram de vez no menu do secretário e de toda sua equipe de trabalho que, a cada dia, moderniza-se mais para atender com presteza e honradez toda população.
É bem verdade que o vereador licenciado ainda está em fase de adaptação no primeiro escalão de um dos prefeitos mais notáveis do Brasil, José Ronaldo de Carvalho. Todavia, é igualmente inegável que Eli já deu sinais visíveis de que é possível trabalhar em uma nova cadência onde governo e sociedade dancem o mesmo ritmo.
“Muitos desafios já foram vencidos, mas ainda há muito trabalho a fazer”, avalia o secretário acrescentando que Feira de Santana é uma cidade muito grande e o setor habitacional requer uma atenção ainda maior pois à medida que o município vai crescendo, as demandas tendem a seguir a mesma proporção. “Mas vamos seguir em frente porque meu nome continua sendo trabalho e meu apelido hora extra”, concluiu o secretário.