Posto da Ouvidoria recebe propostas para o PDDU
A Ouvidoria da Câmara Municipal quer ouvir as contribuições dos cidadãos durante o processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) da cidade. Na audiência realizada na terça-feira (23), no Centro de Cultura, para discutir o projeto do Executivo, o órgão esteve presente através de um posto para coleta de sugestões, críticas e reclamações.
Para o ouvidor-geral, vereador Henrique Carballal (PV), a ação deve transcender o ato de colher sugestões para a redação final do projeto. “É uma oportunidade também para recebermos as demandas específicas de bairros da cidade que podem ser encaminhadas através da Ouvidoria aos órgãos responsáveis, e que sempre surgem durantes as audiências”, disse.
As próximas audiências acontecem nos dias 25, 27 e 29 de fevereiro e ao longo dos meses de março e abril, sempre das 8h30 às 13h, no Centro de Cultura da Câmara. Representantes do setor irão comparecer nas próximas 13 audiências restantes.
As informações completas sobre os debates do PDDU, como o cronograma das audiências e as temáticas por data, podem ser encontradas na página oficial da Câmara (www.cms.ba.gov.br).