Preciso unificar a política de Lula e Jerônimo em Feira de Santana, afirma governador
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve em Feira de Santana nesta quinta-feira (01) e, em entrevista coletiva, afirmou que precisa unificar a política de Lula e dele no município.
“A disputa está boa. Estou muito animado e confiante. Preciso muito de um prefeito que possa fazer um alinhamento comigo. Vim agora de duas comunidades, onde uma família me cercou me pedindo uma creche. Mas, na cabeça daquela senhora, ela não sabe que a creche é obrigação do município. Ela quer a creche. Ela me disse assim: eu preciso da creche para trabalhar e deixar minha filha. Não vou me contentar com isso”, afirmou.
Jerônimo ainda afirmou que o prefeito [Colbert Filho] não faz creches nessas comunidades e até transporte escolar é ruim. “Eu precisaria muito de um prefeito que pudesse dizer assim: eu faço a creche e você assume. Quantas creches Feira precisa, vamos botar no papel. O que ele [o prefeito] puder fazer, faz. E o que eu puder fazer, faço. Depois vamos para Lula fazer o restante. Quantas UBS, UPAS precisamos em Feira? A população está vendo o nosso esforço na área da saúde, mas o que não pode é vim para o HGCA alguém com um dedo para fazer curativo. Isso é na UPA, na UBS. Meu papel na política eu sei como faço. Estou tratando disso com muito respeito de todas as forças. Respeitarei. Peço que a gente possa fazer uma eleição digna de Feira de Santana, mas vou pisar aqui porque preciso unificar a política de Lula e Jerônimo em Feira de Santana”, finalizou.