Colbert Martins Filho FOTO ANDERSON DIAS SITE POLÍTICA IN ROSA

Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB) – Foto: Anderson Dias/Site Política In Rosa

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), em entrevista ao site Política In Rosa, falou sobre a possibilidade de o seu grupo político ter dois candidatos para a sua sucessão nas eleições 2024. O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) já anunciou que é pré-candidato a prefeito. Existe a possibilidade de o ex-prefeito José Ronaldo também se declarar como pré-candidato, mas o mesmo afirma que ainda vai analisar.

Perguntado sobre essa possibilidade de haver uma divisão e o grupo ter dois candidatos nas próximos eleições, o prefeito Colbert Filho afirmou que vai buscar a unidade. “Vou ficar com a unidade. Certamente, que nesse momento é muito natural que nós tenhamos alternativas. E alternativas positivas. De qualquer forma, o que nós queremos é ter a unidade. Vamos busca-la. Eu não tenho dúvida de que isso acontecerá com muita tranquilidade. É o que eu vou querer e é o que o povo de Feira de Santana quer. O que o povo de Feira não quer são aqueles que dizem que tem compromisso com a cidade e você não vê esses compromissos se realizando. O que Feira não quer são os 40 homicídios e as quase 240 pessoas mortas na regulação”, afirmou.

Avaliação governo Jerônimo

Colbert avaliou o governo de Jerônimo Rodrigues. “Aos nove meses, o governo de Jerônimo está fazendo o que é exatamente necessário de fazer, complementando toda as ações deixadas pelo governo anterior. Isso é absolutamente normal, natural. E é uma sequência adequada de não interrupção de obras públicas”, disse.

O que a população pode esperar

O prefeito Colbert disse que a população pode esperar até o final de seu mandato muito trabalho e fazer sempre o melhor para a cidade. “Estou precisando que a Câmara vote um empréstimo para nós podermos fazer viadutos, drenagens urbanas, novas vias de acessos para a nossa cidade e recursos para podermos construir um novo hospital. Vamos fazer um novo hospital em Feira de Santana”, finaliza.