Prefeitura de Jacobina lança nota pública negando que fechará UPA
A Prefeitura de Jacobina chamou de perseguição e vingança os boatos que estão lançado pela cidade de que fecharia a UPA 24horas. Ela explica ainda que a unidade precisa de reparos para que ela funcione a contento. Veja:
NOTA PÚBLICA
Estamos a pouco mais de 60 dias de uma nova gestão em Jacobina, este novo momento vivido em nosso município se propõe a fazer um momento de participação popular e um modelo de gerir que não se baseia na birra política, em perseguições ou vinganças. De forma inconcebível e leviana, utilizam do terror para amedrontar a população, tão somente por não querer o bem de nossa terra. Em nenhum momento a Prefeitura de Jacobina se propôs a fechar a UPA 24 horas.
Não haverá solução de continuidade nos serviços de saúde, o que há de fato, são reparos necessários para que a a referida unidade funcione a contento e para bem-servir a população. Nada se pode contra a verdade se não pela verdade, e tendo a certeza de que este conceituado órgão de comunicação se preocupa com o bem do povo solicitamos a emissão desta nota em sua programação jornalística.
ASCOM/PMJ