Vereador critica secretaria: “virou perseguição, secretário querendo passar a rasteira nos vereadores”
Na sessão ordinária desta sexta-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Luciano Gomes (PL), agradeceu aos vereadores e servidores da Casa pelo apoio à sua gestão. Ele avalia que a Casa fará um semestre de muito trabalho. Gomes questionou a atuação da Secretaria Municipal de Agricultura. Segundo ele, a gestão do órgão piorou, “virou perseguição, secretário querendo passar a rasteira nos vereadores”. O presidente frisou que nem mesmo os vereadores de Situação estão sendo poupados.
Luciano afirmou que a crítica é para que todos os parlamentares sejam respeitados pela pasta. “Atitudes rasteiras não cabem a secretário, à secretaria. Campanha política é o ano que vem. Não se pode usar uma secretaria importante como a de agricultura para fazer política”, falou.
O parlamentar relatou a dificuldade para chegar ao povoado Boa Vista, na Limeira. Foram três horas de carro por uma estrada ruim. “Você não consegue passar”, detalhou e ainda frisou que a mesma situação é vivenciada em outras localidades, pois as estradas estão intransitáveis. Luciano falou que a situação se arrasta há um ano: “Já estava ruim, agora está pior”. Ele assegurou que cobrará uma solução, pois a recuperação dessas vias é uma demanda legítima da população. (Ascom)