Vereador declara que é preciso consertar os corredores da zona rural antes de ajeitar as estradas
Em seu primeiro discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana esta semana, o vereador Jurandy Carvalho (PL) chamou a atenção do governo municipal quanto a uma questão considerada grave na zona rural: os corredores que dão acesso às estradas principais. Mais precisamente, o vereador pontuou o problema dos distritos de Tiquaruçu, Ipuaçu, Jaguara e Bonfim de Feira sobre os corredores que dificultam a vida dos moradores daquelas comunidades.
“Essa questão é grave na zona rural. Não adianta fazer estrada principal sem fazer os corredores. É nos corredores que está a produção rural; é de lá que sai o sustento que chega à mesa do feirense. Por isso quero chamar a atenção aqui do governo municipal para realizar o patrolamento naqueles corredores para que o acesso às estradas seja facilitado”, disse.
Ele pontuou ainda que a liderança que o prefeito Colbert Martins escolheu nesta Casa não lhe representa. “Gosto do prefeito e estou aqui para votar favorável a todos os projetos que sejam bons para a sociedade, como a devolução da LDO à Prefeitura para ajustar e voltar logo para aqui para a gente votar. Sou presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e quero votar nesta lei. Faço isso principalmente pela zona rural, pelo povo sofrido daquelas comunidades. Aqui não é Casa de brincadeira; é local de trabalho e conquistas. Não tenho tempo para ficar sentado no gabinete do prefeito”. (CMFS)