Vereador diz que colega não faz nada além de ir a enterros
Neste domingo (27), o Partido dos Trabalhadores (PT) através dos mandatos itinerantes composto pelos deputados Zé Neto, Robinson Almeida e o vereador Alberto Nery estiveram no Distrito de Jaíba com o projeto “Mandatos Itinerantes, Ouvindo Feira”, para ouvir a comunidade, suas reclamações e ideias sobre os diversos problemas e necessidades da mesma.
O vereador Alberto Nery, em sua fala, teceu duras críticas a um colega seu na Câmara Municipal de Feira de Santana que denomina como o “dono da Associação” onde eles faziam a reunião. Nery não disse nominalmente nem quem era o vereador e nem qual era o nome da Associação. “Tem um vereador que se denomina como dono dessa Associação. As pessoas daqui referendaram o mandato dele para que ele fosse o vereador mais votado no Distrito, mas não faz absolutamente nada. Esse edil só faz ir a enterro ou levar nome de pessoas que morrem para que sejam lidos e feito o pedido de um minuto de silêncio na Câmara de Feira”, criticou.
Nery ainda falou na reunião para os presentes algumas das demandas da comunidade, mas lamentou que por ser um vereador de oposição não tem o poder de pedir ao prefeito a realização de determinadas demandas.