Vereador diz que tem colegas que se acham super-heróis
Ao iniciar a sessão ordinária na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (03), o vereador Alberto Nery (PT) questionou quais as medidas de segurança que foram adotadas para que os vereadores pudessem realizar as sessões presenciais. Nery criticou ainda alguns colegas que em sua opinião se acham super-heróis.
“É uma satisfação está retornando as atividades presenciais desta Casa, mas quero saber quais são as medidas de segurança que foram adotadas para que pudéssemos realizar as sessões presenciais. Porque tem alguns vereadores aqui que se acham o super-heróis. Estamos lutando contra um inimigo invisível que vitimou mais de 100 pessoas em nossa cidade e em nosso país quase 100 mil pessoas. Não podemos estar brincando com o inimigo invisível. Podemos lutar contra os inimigos que a gente consegue enxergar”, disse.
De acordo com Nery, graças a Deus nenhum vereador teve em suas famílias nenhuma vítima. Mas isso não fez com que ele sentisse a dor daqueles que perderam seus entes queridos. “Vão visitar aqueles que perderam seus entes queridos em consequência desse vírus. Tem alguém aqui querendo ser super-herói. Dizendo que deve reabrir tudo. Foram tomadas medidas de precaução em todos os estados. Inclusive o prefeito tomou medidas para a reabertura comércio e ainda medidas gradativas para as outras atividades”, ressaltou.
Ainda de acordo com Nery, tem alguém que se acha o super-homem. “Quer fazer enfrentamento, que deve abrir tudo e que deve funcionar tudo. Não podemos ficar aqui brincando com a vida dos outros. Eu tenho me precavido, pois fui vítima de um acidente e tenho um único pulmão, posso ser vítima dessa doença e não conseguir sair dela. Peço ao presidente da Casa que, na reabertura do anexo, tome todas as medidas de segurança que for necessária para preservar a vida e a contaminação desse vírus”, finalizou.