vereador Ronny VieiraO presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Ronny (PHS), falou sobre a Micareta de Feira de Santana onde o camarote da Casa e ainda outros foram interditados. Ronny destacou que é a Prefeitura Municipal que licita a empresa que realiza a montagem dos camarotes.

O edil disse que foi surpresa uma empresa da cidade de Aracaju, Sergipe, foi a vencedora Theo Santana com o valor de R$ 156 mil. “Ela foi habilitada só que ela não cumpriu com os termos colocados no edital de licitação deixando vários camarotes sem funcionar e isto foi um dos maiores absurdos que eu já pude ver em meu tempo de mandato. Um dos piores escândalos”, disse.

Para Ronny, tudo foi feito na legalidade, mas a empresa, irresponsável, provocou danos à cidade. “Já vi outras empresas serem penalizadas e não tenho duvida que essa também será. O dono da empresa não apareceu na cidade um dia sequer. Não podemos admitir que esse cidadão venha para nossa cidade e faça aqui o que quer. Eles fizeram um chiqueiro em Feira de Santana”, completou.

Ronny disse ainda que se não houvesse a interdição de todos os camarotes poderia ter acontecido uma tragédia na cidade. Para o presidente, a empresa tem que ser descredenciada de participar de todas as licitações do país. “Se não teve respeito pela segunda maior cidade da Bahia, terá respeito por outras cidades?”, questionou.

A punição sugerida pelo presidente é a apreensão do que ele voltou a chamar de “chiqueiros” montados por essa empresa na cidade.

Karoliny Dias