Zé Neto diz que ainda não teve diálogo sobre eleições 2024 com Jhonatas Monteiro
Na oportunidade, Jhonatas Monteiro disse que não tinha definição sobre isso, mas que já encontrou com o deputado em uma ocasião cultural há alguns meses atrás.
“Acredito que é uma responsabilidade de quem não segue satisfeito com aquilo que se passa hoje na Prefeitura chegar a um entendimento sobre o que quer para Feira de Santana. Costumo dizer que não basta tirar o que não presta. Precisamos saber o que de melhor colocamos no lugar. A época ele teve concordância em relação a isso. Ele fez até um esforço de contato no final do primeiro semestre para marcar uma conversação e, no final das contas, quando era melhor para ele, não era tão bom para mim. E essa conversação ainda não aconteceu. É uma força de oposição que nós reconhecemos que tem legitimidade, até em apresentar candidatura e se colocar. Nós não conversamos diretamente ainda, mas achamos importante que essa conversa ocorra”, afirmou.
Procurado pelo site Política In Rosa para saber o porquê essa conversa não aconteceu, o deputado federal Zé Neto informou que o diálogo ainda não aconteceu e que tem conversado com o vereador Jhonatas Monteiro por telefone.
“Ele tem uma ótima relação conosco. Marcamos um dia para tomar um café, mas ele teve um problema pessoal e a gente acabou desmarcando. Mas vamos remarcar essa conversa. Para mim, é muito importante conversar com Jhonatas todo o tempo. Ele é um vereador muito combativo, um vereador que tem uma capacidade de pensar a política do município, principalmente nas áreas de Educação, de Cultura e Social. É sempre um prazer. E, na hora que der para a gente conversar, vamos conversar sim. Está no nosso radar conversar com todas as forças, especialmente as forças progressistas da cidade como no caso do PSOL”, informou.
Questionado se já tem data marcada para esse diálogo com Jhonatas Monteiro acontecer, Zé Neto disse que não. “Vamos retomar essa agenda. É uma agenda positiva e tem que ser feita”, afirmou.