“Zé Neto e Tourinho estavam torcendo para que empresa de ônibus abandonasse o serviço por completo’’, dispara vereador
O vereador e líder do Governo, Marcos Lima, em seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou o posicionamento dos oposicionistas após a empresa de ônibus Rosa Ltda suspender parte do serviço e anunciar que iria rescindir o contrato com a Prefeitura de Feira.
Marcos Lima disse que os oposicionistas estariam fazendo ‘’politicagem” em meio ao caos do transporte coletivo municipal.
Ele ainda disse que, para a oposição, “quanto pior, melhor” ao afirmar que o vereador Roberto Tourinho (PSB) e o deputado federal Zé Neto (PT) “estavam torcendo para a empresa de ônibus abandonar o serviço por completo na cidade”.
Lima justificou que, no momento, não é possível permitir o rompimento do contrato com a empresa Rosa Ltda. “porque a cidade está enfrentando uma pandemia”. Ele ainda parabenizou o prefeito Colbert Martins por resolver a situação, demonstrando “responsabilidade por Feira de Santana e com os usuários de ônibus”. De acordo com Marcos Lima, o contrato da Rosa Ltda. foi mantido e a São João Ltda. passou a realizar, temporariamente, os itinerários da zona rural.